domingo, janeiro 02, 2011

  • Angell
  • Imagine - 4º Aniversário

    O tempo passa... já lá vão 4 anos desde a criação do "Imagine". Não sei se imaginava que iria durar este tempo e não sei quantos mais irei por aqui escrever. Umas vezes mais e outras menos, o certo é que me fui descobrindo melhor, conhecendo mais o meu eu que se liberta em palavras sentidas. Palavras que têm sido lidas, compreendidas e que fizeram chegar a mim as vossas ideias, as vossas opiniões, a vossa força quando eu fraquejei mais na minha vontade.

    2011 já anda por ai solto e espero que as minhas palavras possam fluir novamente soltas ao sabor do vento. Bons ventos venham para todos nós. Que 2011 não seja apenas mais um ano, igual a todos os outros, em tons cinzas e cépia. Queremos cor, queremos vida, calor, emoção, saúde, paz e muito muito... amor!

    Espero que continuem a fazer companhia a este cantinho e a mim. Obrigada pela presença.

    Bjs!

    Angell

    P.S.: Já pensei em mudar o "rosto" do "Imagine" mas não consigo. É a sua marca e penso que depois já não era a mesma coisa. Quanto aos dois vídeos do YouTube cujo conteúdo encontra-se removido, já tentei os retirar mas dá sempre mensagem de erro e não consigo. Enfim... coisas da tecnologia! : ))
    _________

    Imagem: 4º Aniversário

    6 Comments:

    Anonymous NIkkita said...

    Feliz 4º aniversário....! Que venham mais 4. ;)

    Um bom ano! =)

    12:11 da manhã  
    Blogger May said...

    Feliz aniversário!
    Um optimo 2011!

    3:34 da manhã  
    Blogger Angell said...

    NIKKITA,

    Obrigada e sê bem vinda a este cantinho! :))

    Que venham mais 4 então!

    Um Bom Ano!

    Bjs!

    3:03 da manhã  
    Blogger Angell said...

    May,

    Obrigada duas vezes! :))

    Um Bom 2011 igualmente para ti!

    Bjs!

    3:04 da manhã  
    Blogger g said...

    Parabéns, é bom festejar!

    9:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    g,
    Obrigada! :))

    Claro que é! Já lá vão 4 anos! Espero que venham muitos mais!

    Bjs!

    12:53 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home