sexta-feira, outubro 17, 2008

  • Angell
  • Insónias e Companhia



    Existem no mercado formatos de camas que nem nos passam pela cabeça... Estas fotos são um pouco exemplo disso.

    Originais, sem dúvida! Agora pergunto, e facilitam a chegada do sono? Segundo parece a foto da senhora aqui deitada é uma cama para esse efeito. Estas preciosidades encontram-se aqui, Planet In . Bem... gosto de dormir agarrada à almofada do lado, é uma sensação aconchegante; e depois imagino que estou a abraçar a minha mais que tudo! É relaxante... mas o sono anda a pregar-me partidas, acho que tenho que arranjar uma caminha destas.

    Agora desculpem, mas vou contar mais uns carneirinhos! Já estão a fazer um belo rebanho!

    8 Comments:

    Blogger Smile said...

    Moçoila,
    mas que caminhas fora do comum ... Não me importava nada ter uma caminha dessas ... :-)
    as insonias já passaram?
    Bjs

    10:41 da tarde  
    Blogger t'Mary @ said...

    Camas Fantásticas sem dúvida! :)

    3:23 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    Acho que tens de substituir a almofada pela de carne e osso, passam-te logo as insónias. ;)

    Bom FdS.

    7:27 da tarde  
    Blogger True colors said...

    miúda, toma xanax!
    Se não resultar, já sabes...Intercidades lol
    Beijocas

    5:31 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Smile,
    Olá moçoila! :))

    As caminhas são fora do comum, pois são, e bem giras! Lolol

    Felizmente que já ando a dormir melhor, rapariga!

    Bjs!

    10:34 da manhã  
    Blogger Angell said...

    nãoseiquemsou,
    Bem vinda aqui ao "Imagine"! :))

    São fantásticas, sem dúvida!

    Bjs!

    10:35 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Maria Papolia,

    lololololololololol

    Acho que seria o remédio certo! ;))

    Um bom domingo!

    Bjs!

    10:36 da manhã  
    Blogger Angell said...

    True Colors,

    Pois é miúda, o intercidades é que era! ;))

    Beijocas!

    10:38 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home