domingo, outubro 05, 2008

  • Angell
  • Mamma Mia!

    Uma lufada de ar fresco! Um filme doce e divertido! Adorei o filme, o que me fez rir e recordar as músicas dos Abba. Depois ver a Meryl Streep a cantar (sendo das minhas actrizes favoritas; especialmente depois de a ter visto em "Africa Minha"; já há muitos anos.); foi fantástico!

    Resultado, eu e as minhas companhias saimos bem dispostas, com um sorriso nos lábios e com as músicas dos Abba na cabeça!

    Um cheirinho do filme...





    2 Comments:

    Blogger Smile said...

    Olá moçoila
    eu também já o vi e adorei ... as músicas dos ABBA encaixam na perfeição na história do filme.
    E o que ri!!!! :-)
    And I have a dream too ;-)
    Bjs

    9:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Olá moçoila!
    O filme é mesmo demais! As músicas dos Abba, ficam mesmo bem! :))

    I have a dream too! ;))

    Bjs!

    9:31 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home