terça-feira, outubro 07, 2008

  • Angell
  • Porque Gosto De Ti? Porque...

    Minha querida, podes me dizer que as palavras são só palavras... Tens razão! Os actos falam por si! Mas sabes que eu gosto de escrever, especialmente o que sinto e vai cá por dentro.

    Perguntas-me... "Porque gostas de mim?"

    Porque...

    Porque acordo a pensar em ti!
    Porque adormeço a pensar em ti!
    Porque passo o tempo a pensar em ti!
    Porque quando estás longe, sinto a tua ausência, o vazio do teu calor!
    Porque quando estás perto, quero aproveitar cada momento!
    Porque sorrio quando ouço a tua voz no telefone!
    Porque as minha noites, são o melhor do meu dia!
    Porque sinto a tua falta!
    Porque me preocupo contigo, se estás bem!
    Porque quero abraçar-te!
    Porque quero encher-te de beijos!
    Porque quero adormecer agarrada a ti!
    Porque adoro o teu cheiro, o teu sabor!
    Porque adoro o teu jeito malandreco!
    Porque adoro a tua maneira de pensar e agir!
    Porque temos tantas coisa parecidas e outras menos, é certo; mas faz parte do "pacote"! E amamos o pacote por inteiro!
    Porque o meu coração bate mais forte quando penso em ti!
    Porque o tempo pára quando o faço!
    Porque quero partilhar a minha vida contigo!
    Porque me acalmas por um lado, e exaltas por outro!
    Porque quero estar ao teu lado nos momentos bons e menos bons!
    Porque simplesmente... gosto de ti!

    Isto é amar, não é?

    Agora já sabes porque gosto de ti!

    Adoro-te Ilda!
    __________
    Foto: Retirada algures da net.

    2 Comments:

    Blogger Maria Papoila said...

    Porque sim simplesmente.

    11:11 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,
    E é isso mesmo! :))

    Bjs!

    9:27 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home