domingo, setembro 21, 2008

  • Angell
  • First Day Of My Life


    ___________

    A chuva cai, limpando os astros, lavando as estradas, os carros, as sargetas... molhando alguém que apanhado desprevenido não tem como dela escapar. Nestes dias, se podermos estar em descanso, olhamos a chuva a cair, protegidos e aconchegados nos nossos lares. A preguiça invade o ser, a melancolia, a calmia (tão necessária) também chega de mansinho! Apetece meter debaixo das mantas, estar em sossego, em paz, agarrados a quem mais nos faz bater o coração!

    Como nem sempre é possível, estamos em pensamento ligados a esse alguém! Que podendo estar longe, está presente em nós, no coração, em sítios, locais; pequenas coisas (que podem ser tão grandes); que nos recordam. Nos fazem sorrir e brilhar a alma!

    Conheci-te ontem, continuo a conhecer-te hoje; e quero conhecer-te no amanhã! Viver estes dias, como os "Primeiros Dias Da Minha Vida"!

    Com amor e carinho!

    A tua Angell


    P.S.: deixo-te esta canção que tanto gostas; e eu também! ; ))

    6 Comments:

    Blogger MOON said...

    é verdade nestes dias de chuva o bom é estar por casa mesmo,claro com a nossa cara metade estamos bem melhor :o),eu tb adoro essa musica e tds as da melanie c...

    6:29 da manhã  
    Blogger Maria Papoila said...

    Neste começo de Outono que bom ficarmos no quentinho do nosso lar mas quando é com o nosso amor claro que é melhor.

    10:58 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Angell... minha história é talvez um pouco parecida com a tua.
    Apaixonei-me por uma mulher de um jeito inimaginável. Mas foi a melhor coisa da minha vida.
    Coincidentemente, também gosto muito do filme que deu título ao teu blog, e já assistimos (nós, as duas) juntas.
    A música tema ficou marcada.
    E é simplesmente MARAVILHOSO, não é?
    A única coisa um pouquinho ruim é a distância. Eu sou brasileira, e ela, aí de Portugal.
    Parabéns pelo blog.
    Susan Black.

    7:24 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Moon,
    Sê bem vinda ao Imagine! :))

    Pois é, o tempo mais cinzento e frio, convida ao quentinho do lar! Se a nossa cara metade estiver conosco... melhor ainda! Bem verdadae! :))

    Também gosto da Melanie C.

    Bjs!

    7:18 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,

    Com o nosso amor ao nosso lado é sempre melhor! ;))

    Bjs!

    7:18 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Susan Black,
    Sê bem vinda aqui ao "Imagine"! :))

    Quem eu gosto está um pouco longe de mim; nisso somos parecidas! Felismente que não tão longe!

    Quanto ao"Imagine me And You"; claro que me marcou (inspirou para o nome do meu blog); e também já o vimos as duas juntas! A música fica no nosso ouvido (como fica) :))

    O amor é simplesmente maravilhoso!

    Obrigada pelas tuas palavras! Fico feliz que gostes do "Imagine"! :))

    Felicidades para ti e a tua amada!

    Bjs!

    7:26 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home