Amor Versus Dinheiro
Ditados há muitos... mas eles também já não têm o "peso" de outrora. "Quem não tem sorte no jogo, tem no amor". Isso quer dizer que quem tem sorte no jogo... não tem no amor. Bem... é por isso que vemos fotos de ricaços rodeados de belas mulheres! Pois, é uma contradição? O dinheiro pode comprar... companhia talvez... mas não amor.
Mas o dinheiro pode ajudar muito, ou seja, todos deveriam de ter o suficiente para terem uma vida condigna, feliz; sem as preocupações de ele "esticar" até ao final do mês. O problema é que ele não estica mesmo.
No fundo acho que o famoso ditado foi criado, para que as pessoas possam ter uma esperança na vida. Isso mesmo querendo dizer que algumas pessoas possam mesmo; não ter nem uma coisa nem outra.
Dizem que as dificuldades nos tornam mais fortes. Que o que não mata engorda. Que a vida não tinha graça se tudo nos fosse dado de mão beijada. O.K, mas precisava de tantas vezes ser tudo a saca rolhas?
Amor e dinheiro serão uma ligação assim tão estranha? Não podem conviver um com o outro? Onde fica o tal do equilibrio? Um mito?
Eu acredito no amor, como já escrevi aqui umas dezenas de vezes! É por ele que eu luto. Quando me perguntam o que eu mais desejo, respondo: "Quero ser feliz!"
Mas ter amor e dinheiro... isso é que era um euromilhões a dobrar! Não dizem que nada é impossível?
Fica a ideia!
Acima de tudo...
Façam o favor de serem felizes!
Eu por mim... Quero ter os braços de quem gosto à minha espera! Quero partilhar e construir o futuro com ela! O dinheiro... cá se vai arranjando!
___________
Foto: retirada algures da net