terça-feira, outubro 28, 2008

  • Angell
  • Amor Versus Dinheiro

    Ditados há muitos... mas eles também já não têm o "peso" de outrora. "Quem não tem sorte no jogo, tem no amor". Isso quer dizer que quem tem sorte no jogo... não tem no amor. Bem... é por isso que vemos fotos de ricaços rodeados de belas mulheres! Pois, é uma contradição? O dinheiro pode comprar... companhia talvez... mas não amor.

    Mas o dinheiro pode ajudar muito, ou seja, todos deveriam de ter o suficiente para terem uma vida condigna, feliz; sem as preocupações de ele "esticar" até ao final do mês. O problema é que ele não estica mesmo.


    No fundo acho que o famoso ditado foi criado, para que as pessoas possam ter uma esperança na vida. Isso mesmo querendo dizer que algumas pessoas possam mesmo; não ter nem uma coisa nem outra.

    Dizem que as dificuldades nos tornam mais fortes. Que o que não mata engorda. Que a vida não tinha graça se tudo nos fosse dado de mão beijada. O.K, mas precisava de tantas vezes ser tudo a saca rolhas?

    Amor e dinheiro serão uma ligação assim tão estranha? Não podem conviver um com o outro? Onde fica o tal do equilibrio? Um mito?

    Eu acredito no amor, como já escrevi aqui umas dezenas de vezes! É por ele que eu luto. Quando me perguntam o que eu mais desejo, respondo: "Quero ser feliz!"

    Mas ter amor e dinheiro... isso é que era um euromilhões a dobrar! Não dizem que nada é impossível?

    Fica a ideia!

    Acima de tudo...

    Façam o favor de serem felizes!

    Eu por mim... Quero ter os braços de quem gosto à minha espera! Quero partilhar e construir o futuro com ela! O dinheiro... cá se vai arranjando!
    ___________
    Foto: retirada algures da net

    10 Comments:

    Blogger a said...

    Quer dizer que estás rodeada por uma bela mulher para ganhar ao amor.

    10:13 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Adorei! Estou apenas começando nesse mundo dos blogs, e o su eh uma inspiração! E amei Imagne me and You! Be happy!

    Sidi

    3:01 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    O dinheiro faz jeito, mas não é tudo.

    7:50 da tarde  
    Blogger Angell said...

    A,
    A pessoa que gostamos é sempre bela para nós :))

    O amor é o principal; sem ele vivemos infelizes!

    Bjs!

    6:40 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sidi,
    Seja bem vinda ao "Imagine"! :))

    Boa sorte e bem vinda ao mundo dos blogs!

    Pois, eu também adorei o filme, claro!

    Seja feliz também!

    Bjs!

    6:43 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,
    Realmente não é tudo... Faz falta alguém ao nosso lado, para podermos partilhar a nossa vida! :))

    Bjs!

    6:46 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Às vezes também penso o mesmo... "Será que tem de ser tudo a saca-rolhas? Caramba, podia ser um bocadinho mais fácil, não?"

    E depois, tal como tu, relembro que tenho o que mais quero - os braços da minha mulher à minha espera - e por muito duro que o dia tenha sido, não consigo evitar um sorriso de pura felicidade. :)

    :*

    2:32 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Scorpio_Angel,
    Sê bem vinda ao "Imagine"! :))

    Lololol Mas é que é mesmo! Nem sempre as coisas precisavam de ser tão difíceis!

    Fico feliz por teres os braços de quem gostas à tua espera! Sem dúvida, o alento para esquecer um dia árduo e complicado! :))

    Bjs!

    6:16 da tarde  
    Blogger Shutter said...

    olá descobri agora o teu blog!
    mas a felicidade e dinheiro em conjunto, nâo é o euromilhoes a dobrar, é algo que nem consigo quantificar!

    baci

    11:07 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Xuxuca,
    Sê bem vinda a este cantinho! :))

    Bem... és capaz de ter razão...

    Bjs!

    12:45 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home