quarta-feira, maio 07, 2008

  • Angell
  • Feitiço

    Minha querida, aos poucos os sentimentos vão crescendo; ganhando asas, rodopiando em algo que se entranha em nós.

    Um doce feitiço que nos aproxima e liga a quem começa a ocupar os nossos pensamentos. Os sorrisos afloram singelos e sem esforço, os olhos sorriem como tolos. A tua voz já mora em mim, as pequenas entoações, a forma peculiar de certas palavras serem ditas. Os pormenores são absorvidos, pela necessidade de saber mais, de mais conhecer. Um querer absorver mais e mais de ti.

    Talvez seja mesmo o tal de feitiço; onde o coração fica cativo de amor. A tua poção já corre em mim, ocupando cada recanto, que cada vez é mais teu! Um bem querer, um desejar que começa a queimar a pele.

    Um feitiço afinal...

    Com carinho e amor!

    Angell



    Feitiço
    Colocado por portojo

    4 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Há feitiços que nos deixam completamente embriagados...
    Com carinho
    ilda

    8:47 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    ...como eu te entendo,também ando aqui ás voltas e reviravoltas com um feitiço,não posso tomar antidepressivos porque me dá diarreia,queria seguir a terapia do boliscar também não consigo porque a pessoa em questão quando se encontra comigo foge de mim como se tivesse um crocodilo á frente,sei que existe um medicamento que se chama comunicação...e ,é de borla ,só que está esgotado,já não sei o que fazer,estou toda desgraçada,desculpa amiga acabei por fazer do comentário um desabafo.
    Boa sorte para ti
    ......eeeeepra mim também.

    Maria Julieta

    6:17 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Ilda,
    Há feitiços assim, podes crer que sim! :))

    Com carinho e bjs!

    5:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Julieta,
    Sê bem vinda ao "Imagine"! :))

    Pois, os feitiços quando nos apanham... Primeiro que tudo tens que ter calma. Pensa bem em tudo, se gostas mesmo dela e em ti. Porque se ela não sente o mesmo por ti, é complicado. Sabes, não podemos fazer com que alguém goste de nós. E amar tem que ser dos dois lados. O fundamental é gostares muito de ti, isso torna-te mais forte. Tenta falar com ela e saberes o que ela sente por ti. Só assim poderás tomar alguma decisão!

    Amar não é fácil, e doi muitas vezes; mas primeiramente ama-te a ti e certamente que irás encontrar alguém que sempre esteve à tua espera!

    Força! Obrigada e boa sorte também para ti! :))

    Bjs!

    6:11 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home