segunda-feira, março 31, 2008

  • Angell
  • O Teu Ser E Eu

    Minha querida, penso em ti. Penso em nós, e mais, na incógnita que é o futuro. A minha vida está em mudança, e espero que sendo assim, que finalmente consiga alcançar o que quero. Espero que não fique só, nesta caminhada longa que é a vida. Quero partilhar contigo uma vida a duas, construida em fortes alicerces.

    São desejos, vontades, de alguém que busca a felicidade que lhe escapa como o rio que se funde com o mar. Se tiver que me fundir, que seja nos teus braços, em longas horas de amor intenso e verdadeiro. Onde o amor é o principal argumento de nós, as principais protagonistas do mesmo. Sentir o teu toque, a tua pele na minha. Um amor urgente, que arde em puros sentimentos de paixão. Intenso como o Sol, o mar. Vivo e feliz. Dirás que sou uma sonhadora, eu sei que sou, mas conheço muito bem a realidade, e essa capacidade não me deixa. Porque acredito no amor, e o facto de acreditar já faz a diferença. O teu ser e eu... forever.
    ______________
    Foto: Tura - Autor: . - Fonte: Olhares.Com

    10 Comments:

    Blogger Adoa Coelho said...

    :)

    Um sorriso de esperança!

    Linda, tu irás ainda ser muito feliz!

    :)

    1:57 da manhã  
    Blogger rv said...

    que sejas mt feliz pq mereçes mt,

    bjs

    1:25 da manhã  
    Blogger Duca said...

    No amor há que acreditar, sempre! Eu acredito, mesmo depois de ter apanhado uma grande decepção de quem menos esperava.

    Mais do que o dinheiro, são o amor e o ódio que fazem o mundo mover-se. Há quem seja pelo ódio. Eu sou como tu, pelo amor.

    Acredita sempre.

    Beijo

    3:23 da tarde  
    Blogger a said...

    Se não acreditarmos no amor, acreditamos em quê?

    O sol brilha por estes dias.

    8:09 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Um caminho a percorrer, um encontro sem data, um viver no acreditar, pelo amar, esse sentimento que nos faz mover mesmo quando tantas vezes nos faz doer...

    12:44 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Obrigada amiga! :))

    Que sejas igualmente muito feliz!

    Bjs!

    8:49 da manhã  
    Blogger Angell said...

    RV,

    Obrigada pelas tuas palavras! :))

    Espero que a felicidade venha a encontrar lugar na minha vida! O mesmo para ti! Ambas merecemos!

    Bjs, linda!

    8:51 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Duca,

    Oh, lamento que tenhas apanhado uma grande decepção! Desejo-te muita força, calma e que o teu coração saiba ser generoso para que te fortaleça! Sei que é!

    Somos duas, sim senhora! Sempre pelo amor e não pelo ódio; mesmo que nos sintamos desalentadas.

    Acredito no amor sim! Naquele que será sentido a duas! Vivido a duas! Porque não o pode ser só de um lado... Continuo a acreditar e tu fazes muito bem em o fazer também! :))

    Fica bem e muita força!

    Bjs grandes!

    8:57 da manhã  
    Blogger Angell said...

    A,

    Sim, se não acreditarmos no amor, há algo mais belo, mais doce, mais forte, mais vivo... do que o amor?

    O amor move montanhas e consegue o que às vezes nem imaginamos! :))

    O Sol andava brilhante é verdade!

    Bjs!

    8:59 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Oh, meu amigo... Um caminho muitas vezes demasiado longo, replecto de curvas, de becos... onde as retas que nos ajudam a ver um longo caminho seguro pela frente; nem sempre duram...

    Mas não sou mulher de desistir, apesar de o amor nos fazer doer...

    Bjs!

    9:03 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home