sábado, abril 12, 2008

  • Angell
  • 5 Defeitos

    Bem... minha querida, queres que eu fale dos meus defeitos e de cinco deles... RV, é uma tarefa difícil quando acho que devem ser montes, resmas de defeitos. Depois acho que quem está de fora deve de os ver melhor!

    Vejamos:

    * Sinto que pondero demais nas coisas, antes de as fazer.

    * Que estou a deixar passar os meus sonhos...

    * Dou muito crédito aos outros, tentando perdoar-lhes sempre, e saio por vezes lesada por isso.

    * Talvez seja demasiado sonhadora, e depois sou apanhada pela realidade, mas os sonhos vivem em mim...

    * Sei que posso ser melhor em tantas coisas, tenho é que as tentar fazer...

    Foi o que saiu, linda!

    Passo o desafio a 4 meninas e 1 menino. Vocês só aceitam se quizerem, claro! :))

    Adoa
    Memory
    Special K
    S.M
    True Colors

    16 Comments:

    Blogger Special K said...

    Olá rapariga, não me lembro se este já passou pelo meu cantinho, mas não faz mal que responde-se outra vez. Em breve arranjo um tempinho para te dar resposta.
    Bjks

    10:16 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Bem ando uns tempos afastada disto...e de repente quando volto tenho logo 3 desafios para responder...lololololol...responderei com agrado logo que quando tiver um tempito.

    Fica bem rapariga
    Um beijão grande

    10:37 da tarde  
    Blogger Ana e Jo said...

    Hi.. Gostei mt do teu Blog..
    Linkei.. Ok??

    Bjaum!!!!!!!!!!

    Jo

    2:05 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Olá rapaz, obrigada por aceitares o desafio! :))

    Faz quando poderes!

    Bjs!

    12:33 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Lololol Logo 3 desafios... :))

    Tudo bem amiga, obrigada por aceitares, e responde quando poderes!

    Fica bem rapariga!
    Um beijão grande!

    12:35 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Ana & Jo

    Jo sê bem vinda ao "Imagine"! :))

    Obrigada, e podes linkar à vontade!

    Bjs!

    12:38 da tarde  
    Blogger fiel.jardineira said...

    tenho teus defeitos....ola. bjinho

    2:56 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Já respondi ao teu desafio. Desta vez não levou meses.....lolololol

    Fica bem rapariga
    Um beijão grande

    10:31 da tarde  
    Blogger True colors said...

    Ena pá...só 5 defeitos? Tenho tantos...não vai ser fácil escolher só 5, mas vou tentar...
    Beijossssssssssssssssss

    1:19 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Fiel.Jardineira,
    Tens os meus defeitos? Boa, já não estou sozinha! Lolololol

    Bjs!

    3:33 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Sim amiga, já vi que respondeste ao meu desafio! :))

    Gostei dos teus "defeitos" sabes? Especialmente do de visionária! :))

    Fica bem rapariga!
    Um beijão grande!

    3:34 da tarde  
    Blogger Angell said...

    True Colors,
    Oh amiga, 5 já chegam, não achas? Lolololol

    Vou gostar de saber os teus "feitios"! :))

    Bjssssssssssssss!!!!!!

    3:37 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    ok, ok...
    já que queres saber...
    Não sei se me convém dizê-los... especialmente traduzi-los... estás a ver o meu problema, certo?
    lololol

    Mas como tu e a Memory me desafiaram... vou ver o que se pode fazer!!!

    Beijos!

    5:50 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Lolololol

    Estou a ver estou, mas sei que vais dar bem conta do recado! :))

    Obrigada por teres aceite o meu desafio, e como a união faz a força (Eu e a Memory)...

    Bjs!

    9:53 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Olá rapariga, é só para dizer que já está respondido.
    Bjks

    7:47 da manhã  
    Blogger Angell said...

    special K,
    Olá rapaz! Já lá vou espreitar! :))

    Bjs!

    10:01 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home