segunda-feira, abril 28, 2008

  • Angell
  • My Blueberry Nights - O Sabor Do Amor

    O filme estreia a 1 de Maio. Sei que foi uma agradável surpresa abrir o jornal é ver a estréia por cá do novo filme de Wong Kar Wai.

    Diguemos que fiquei admiradora do realizador quando me deram a conhecer o filme: "Disponível Para Amar". Obrigada querida RV. Para além de belo, esse filme tem uma banda sonora belíssima.

    "O Sabor Do Amor", separa a dor de um amor perdido e a sua inebriante descoberta. Uma viagem emocional de reencontro emocional e ao mesmo tempo pela américa pela protagonista. Um encontro enriquecedor de novas vidas e conhecimento das mesmas. Um encontrar de si mesmo... e do amor!

    Sei que apesar da crítica não ser favorável (infelizmente) este é daqueles filmes (para mim), a não perder. Ou não fosse um filme de Wong Kar Wai.



    ___________

    Foto: Cinefestival.Blogosfere
    Ler mais aqui: Rascunho.Net
    ___________

    P.S.: Memory, eu não me esqueci dos livros nem do selo, amiga! Farei em breve! G e Estrelaminha, também não me esqueci do vosso selo meninas, obrigada! :))

    22 Comments:

    Blogger Estrelaminha said...

    bom dia!
    esteja à vontade, cola o selo quando for oportuno.
    bjs

    8:49 da manhã  
    Blogger Estrelaminha said...

    só tive oportunidade de ver o trailer agora.
    vou ver este filme.
    obrigada.

    3:42 da tarde  
    Blogger Su said...

    cheguei aqui atraves da memory

    gostei deste teu espaço...doce

    voltarei

    jocas maradas

    8:53 da tarde  
    Blogger rv said...

    ainda para mais com duas excelentes actrizes: Natalie Portman e Rachel Weisz, portanto promete apesar das críticas,

    bjos

    11:30 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Vou de certeza ver este filme. Quando mais não seja para ouvir a musica de uma das minhas cantoras favoritas.

    Quando as respostas aos meus desafios...tens 50 anos para responderes....lololol..não te esqueças que é o limite do meu blog aqui na blogesfera..ok?....lolololol

    Fica bem rapariga
    Um beijão grande

    12:11 da manhã  
    Blogger rv said...

    tens um prémio p ir buscar no meu espaço,bjs

    11:10 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Estrelaminha,
    Obrigada, irei colar o selo em breve! :))

    Espero que goste de ver o filme! Apesar das criticas, é um filme de Wong Kar wai. Se ainda não viu, aconselho-a ver o "Disponível Para amar" dele! É lindíssimo! :))

    De nada e bjs!

    1:20 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Su,
    Sê bem vinda aqui ao "Imagine"! :))

    Ainda bem que gostaste do meu espaço!

    Volta sempre que queiras!

    Bjs!

    1:22 da tarde  
    Blogger Angell said...

    RV,
    Promete, pois! :))

    Bjs!

    1:22 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Eu sei que gostas muito da Norah Jones! ;))

    Bem.. um dos teus desafios eu acabei de responder... 50 anos, que sejam muitos e muitos mais, amiga! :))

    Fica bem rapariga!
    Um beujão grande!

    1:25 da tarde  
    Blogger Angell said...

    RV,
    Já vi, um prémio florido... Lololol

    Obrigada!

    Bjs!

    1:26 da tarde  
    Blogger Nina said...

    oi! n outro dia vi imagine me and you, mt lindo mesmo!!! adorei! :)))...
    passei so para t deixar um beijo!
    espero q esteja tudo bem ctg!!!

    11:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Nina,
    Olá rapariga! :))

    O filme é lindo mesmo! Ainda bem que gostaste!

    Obrigada pelo beijo e outro para ti! Passa sempre que queiras! :))

    Sim, está tudo bem e espero que contigo também!

    12:33 da tarde  
    Blogger Nina said...

    gostei e ja repeti :)))...
    claro q passo... gosto de "falar" ctg :D... mt mesmo!!!
    um beijo mt grande!!

    3:24 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Nina,
    Eu também já repeti várias vezes! :))

    Ainda bem que gostas de "falar" comigo! Eu também contigo! :))

    Bjs grandes!

    9:06 da tarde  
    Blogger Nina said...

    :))...ainda bem q e reciproco!!!
    beijo grande!!

    9:20 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Nina,
    É sim, rapariga! :))

    Bjs grandes!

    7:57 da tarde  
    Blogger Nina said...

    :))... es sempre assim tao kerida? parece q estas sempre bem disposta, como fazes isso? :))
    tb keria ser um bokado assim, fervo em pouca agua e dps acabo por dizer e fazer akilo q n kero! enfim... diz m uma coisa o q farias s a pessoa com kem estas tivexe constantement a falar por msg ao telemovel com outra pessoa? ja tentei falar a bem mas nada, cnt igual, agora axo q qd tiver a fazer isso duma forma exagerada saio, venho embora, n posso proibir q deixe d falar, mas tb n tenho q estar ali... axas q faco bem? estou meia perdida... pq tb n kero acabar definitivo por causa disso, pq axo q tb ja era exagero...
    dsc estart a xatear com isto, mas es sempre tao clara e certa n q dixes q gostava d saber a tua opiniao...
    obrigada!!!
    um beijo ENORME!!!

    7:19 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Nina,
    Lololol Bem... temos momentos bons e outros menos bons! Mas o principal é tentarmos pensar no lado bom de tudo! O que muitas vezes é complicado! :))

    Se não te faz sentir bem essa situação da tua namorada estar constantemente a enviar mensagens a outra pessoa; tens mesmo que falar com ela! E fala de maneira que ela compreenda qual é a tua opinião, o que te faz sentir. Porque muitas vezes as pessoas ou não têm noção ou simplesmente não ligam para algo que pode machucar! Tens que ter calma, por vezes só apatece ferver ( e nem sempre é má ideia); mas ires embora não é a solução rapariga! Sem comunicação não chaegamos a lado nenhum!

    Espero que as coisas já estejam melhores entre vocês!

    Tem calma e força!

    Bjs grandes!

    6:22 da tarde  
    Blogger Nina said...

    pois tb tens razao mas ja tentei falar a bem e diz q n e nada demais, q e so amizade q eu e q estou a exagerar, entao resta m poucas solucoes... enfim... vamos ver o q vai dar... sinto q n dura mt mais, ms so espero q seja pelo melhor!
    obrigada pelo conselho!
    olha era mt abuso pedir t o mail? :)))... para falar duma forma mais "directa", lol... gostava mas s n kiseres entendo n boa!!
    sabes qd sentes q fazes tudo q podes e mesmo assim as coisas n correm? as vezes axo q o meu sentimento n e igual ao dela...
    beijao enorme, mesmo!!

    8:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Nina,
    Assim é complicado, porque sem diálogo como podemos saber o que se passa e tentar resolver o que não está bem?

    Sobre o meu mail, por cada post aqui no "Imagine" aparece "MEU EMAIL . Angell"; em cima do meu nick name encontra-se o email. Lololol Aqui tens o email: tugaangel@hotmail.com

    Sim, às vezes tentamos tudo e as coisas ficam sempre na mesma. Mas nada de desanimar, está bem? :))

    Bjs grandes!

    10:21 da manhã  
    Blogger Nina said...

    pois tb axo isso, mas, deve ser da idade e bastant mais nova q eu, lol... vou tentar resolver da melhor forma!!!
    Obrigada pelo mail, ja adicionei :)))...
    Ta bem, es uma kerida!!!
    Um beijo enorme e bom resto d domingo!!

    5:08 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home