domingo, março 16, 2008

  • Angell
  • Pura Seda

    Os meus dedos tateiam por este corpo que tanto amo...

    Ai, meu doce, meu amor... Tu és o meu desejo mais profundo. Aquele que me faz mover e acreditar que tudo é possível. Sinto-te aqui tão próxima de mim. Toco-te e um fogo incendeia-me por dentro. Os meus dedos escaldam pelo teu corpo de pura seda; que sente e corresponde ao que eu sinto também. Os teus olhos são meigos e consigo vislumbrar a mesma paixão que vive em mim. Colo-me a ti, nesta necessidade de te sentir, de te amar... Os nossos lábios procuram-se e o teu sabor funde-se com o meu. Quero-te tanto. Quereria ficar para sempre assim contigo. Ter esta alegria, este momento vivido até à eternidade. Hoje e sempre, em todas as alturas e momentos em que, a vida nos seja favorável ou adversa. Tenho esta capacidade de amar e de me entregar a quem eu amo...
    ____________
    Foto: MulherRosa1 - Fonte: Retirada algures da net.

    14 Comments:

    Blogger g said...

    Ai,ai o amor que tudo transforma.

    8:10 da tarde  
    Blogger Special K said...

    A beleza da rosa na suavidade da cera fazem um par perfeito.
    Viva o amor. Bjks

    7:28 da manhã  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Tudo é possível sim, amiga!Impossíveis são apenas fruto dos limites que impomos a nós próprios e que nos impedem de Ser!
    Beijocas.

    3:54 da tarde  
    Blogger Angell said...

    G,
    O amor é uma força maravilhosa! Capaz de milagres! :))

    Bjs1

    9:57 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    A beleza e a suavidade "à flor da pele"! Mais do que perfeitas! :))

    Viva o amor, rapaz! :))

    Bjs!

    9:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Pois é amiga, tudo pode ser possível! Mas nem sempre o possível se torna em realidade! Nem sempre é como gostariamos. Mas o amor, a vida são dádivas; que temos que tentar viver o mais e melhor que podermos!

    Seja como seja o amor é algo de maravilhoso!

    Eu acredito no acreditar, e neste caso no amor! Podes crer amiga! :))

    Bjs!

    10:06 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    Quando as mãos são ásperas, a seda agarra-se a elas suavizando-as.

    Boa Páscoa.

    11:38 da tarde  
    Blogger Teste Sniqper said...

    Quando se é capaz de Amar tornamo-nos "donos do mundo"!

    12:34 da tarde  
    Blogger BrokenAngel said...

    E ainda bem que consegues!

    :)

    1:08 da manhã  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Comparto os teus desejos e sinto o teu sofrer...

    Custa mujito estar lonje do nosso Amor...

    Força amiga!

    2:12 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,
    A seda é demais! :))

    Bjs!

    9:17 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Etês Tugas,
    Sê bem vindo ao "Imagine"! :))

    Quando somos capazes de amar, o mundo é demasiado pequeno para nós... O amor é maior! :))

    Bjs!

    9:20 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Brokenangel,
    Consigo sim! :))

    Bjs!

    9:21 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Obrigada amiga pela tua força!

    O amor nem sempre é um campo de rosas! Mas temos que aprender a lidar com os picos, para podermos sobreviver!

    Há que ter esperanças!

    Bjs!

    9:25 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home