domingo, janeiro 30, 2011

  • Angell
  • Madonna - Love Profusion



    Uma grande diva que será eterna... em mais uma música fantástica!

  • Angell
  • Ás Sombras De Uma Conversa


    Ás sombras de uma conversa... desfilam opiniões, citações, quereres, desejos, um sem fim de dizeres que nos dominam, morando no mais fundo e recôndito de nós.

    Se o ouvinte for acessível, sensível, inteligente e amigo de verdade, os frutos de algumas palavras poderão criar mais alento, mais força para caminhar em frente.

    Ás sombras de uma conversa... palavras sentidas de um coração apaixonado sussurram tal como águas cálidas ou em turbilhão consoante o momento ou a paixão.

    Se o ouvinte estiver na mesma sintonia, a onda de ligação deixará que tudo à volta seja nada e apenas os dois seres, sejam tudo.

    Ás sombras de uma conversa... tanto pode ser dito!
    _____________
    Foto: As sombras de uma conversa - **Marques** - Olhares.

  • Angell
  • Serenata À Chuva - Filme Sem Tempo...




    Esteve a dar à poucos minutos na RTP2. Filme sem tempo... intemporal. Uma serenata ao amor feita debaixo de chuva. Depois digam que o amor não é louco... Loucos são os que infelizmente não conhecem o sentimento.

    Fiquem bem!
    _________
    Foto: Retirada da net. Créditos a quem de direito.

    sábado, janeiro 22, 2011

  • Angell
  • Sei...


    O que eu sei? Talvez muito ou nada.
    Uma gota no imenso oceano a que chamamos de existir. Ontem sabia menos do que hoje e amanhã saberei mais, certamente.
    O que eu sei? Talvez muito ou nada.
    Para onde vou? O que farei? Sei lá! Só sei que nada sei!
    Vamos juntando pequenos retalhos do quotidiano que se cruzam, entrelaçam, criam um puzzle mais perfeito ou imperfeito. Partes que se ajustam, outras que não se moldam mas que permanecem. Somos feitos daquilos que vivemos, que no dia a dia respiramos. Do que sentimos e nos fazem sentir. Das agruras e das vitórias. Também das pequenas ou grandes conquistas. Das situações, das provações, das sementes que em criança foram plantadas. Outrora o nosso mais puro ser.
    O que eu aei? Talvez muito ou nada.
    Vou guardando, um pouco de tudo e de nada para que no amanhã talvez saiba um pouco de tudo. Venha o conhecimento, venha o saber o que eu sou verdadeiramente. O que eu espero também, porque sei que espero porque... sei que vens...
    O que eu sei? talvez muito ou nada.
    _______________
    Foto: ...sei que vens... - silviafonso - Olhares

    sexta-feira, janeiro 07, 2011

  • Angell
  • Somewhere...



    Porque algures... sei que tu existes.

    P.S.: Esta música está entre as minhas 5 favoritas. É intemporal, daquelas que nos acompanham toda uma vida... Plena de significado, de esperança, de tudo que nos faz seguir em frente...

    segunda-feira, janeiro 03, 2011

  • Angell
  • Estranha Tranquilidade


    Minha querida,
    Pairava no ar algo de estranho, de diferente, parecia que nada já era o mesmo...
    Naquele local de cores mágicas, havia uma tranquilidade que me abraçava por completo. Senti-me embalada naquela água. Senti-me aconchegada como acontecia quando dormias embrulhada em mim. Aquela sensação de paz, de que naquele momento estava tudo bem, nada mais importava fora daquelas paredes. O refúgio da calmia ou do desassossego, que também sucedia.
    A mente é estranha, lembra-nos de coisas, liga outras, por vezes tão destintas. Talvez porque lembro-me sempre de ti. Talvez porque não sejas apenas um dos meus fantasmas, mas um dos meus sonhos mais ânsiados.
    Respiro fundo, o ar entra suave, sem pressas, preenche o vazio que mora em mim. O vazio que espera por ti...
    Fica bem. Talvez um dia...
    Angell
    ________
    Foto: ~~Strange Tranquility - Tuca - Olhares

    domingo, janeiro 02, 2011

  • Angell
  • Imagine - 4º Aniversário

    O tempo passa... já lá vão 4 anos desde a criação do "Imagine". Não sei se imaginava que iria durar este tempo e não sei quantos mais irei por aqui escrever. Umas vezes mais e outras menos, o certo é que me fui descobrindo melhor, conhecendo mais o meu eu que se liberta em palavras sentidas. Palavras que têm sido lidas, compreendidas e que fizeram chegar a mim as vossas ideias, as vossas opiniões, a vossa força quando eu fraquejei mais na minha vontade.

    2011 já anda por ai solto e espero que as minhas palavras possam fluir novamente soltas ao sabor do vento. Bons ventos venham para todos nós. Que 2011 não seja apenas mais um ano, igual a todos os outros, em tons cinzas e cépia. Queremos cor, queremos vida, calor, emoção, saúde, paz e muito muito... amor!

    Espero que continuem a fazer companhia a este cantinho e a mim. Obrigada pela presença.

    Bjs!

    Angell

    P.S.: Já pensei em mudar o "rosto" do "Imagine" mas não consigo. É a sua marca e penso que depois já não era a mesma coisa. Quanto aos dois vídeos do YouTube cujo conteúdo encontra-se removido, já tentei os retirar mas dá sempre mensagem de erro e não consigo. Enfim... coisas da tecnologia! : ))
    _________

    Imagem: 4º Aniversário