sábado, janeiro 22, 2011

  • Angell
  • Sei...


    O que eu sei? Talvez muito ou nada.
    Uma gota no imenso oceano a que chamamos de existir. Ontem sabia menos do que hoje e amanhã saberei mais, certamente.
    O que eu sei? Talvez muito ou nada.
    Para onde vou? O que farei? Sei lá! Só sei que nada sei!
    Vamos juntando pequenos retalhos do quotidiano que se cruzam, entrelaçam, criam um puzzle mais perfeito ou imperfeito. Partes que se ajustam, outras que não se moldam mas que permanecem. Somos feitos daquilos que vivemos, que no dia a dia respiramos. Do que sentimos e nos fazem sentir. Das agruras e das vitórias. Também das pequenas ou grandes conquistas. Das situações, das provações, das sementes que em criança foram plantadas. Outrora o nosso mais puro ser.
    O que eu aei? Talvez muito ou nada.
    Vou guardando, um pouco de tudo e de nada para que no amanhã talvez saiba um pouco de tudo. Venha o conhecimento, venha o saber o que eu sou verdadeiramente. O que eu espero também, porque sei que espero porque... sei que vens...
    O que eu sei? talvez muito ou nada.
    _______________
    Foto: ...sei que vens... - silviafonso - Olhares

    2 Comments:

    Blogger A Santa said...

    "Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces
    Estendendo-me os braços, e seguros
    De que seria bom que eu os ouvisse
    Quando me dizem: "vem por aqui!"

    Não sei por onde vou,
    Não sei para onde vou
    Sei que não vou por aí!

    3:10 da tarde  
    Blogger Angell said...

    A Santa,

    Vir ou não vir... Ir ou não ir... Incógnitas, receios, mas também vontade de alcançar, de chegar a bom porto de abrigo.

    O tempo dirá! : ))

    Bjs!

    2:16 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home