domingo, julho 11, 2010

  • Angell
  • Eclipse E Jacob





    A minha saga predilecta no seu terceiro filme.

    Acabei de ver o filme e este é sem dúvida mais intenso do que os anteriores. Neste Bela fica mais dividida entre o amor de Jacob e Edward.

    Jacob continua a ser a minha personagem favorita, ou não me continua-se a identificar tanto com ele. Amar e gostar de alguém que ama mais outro alguém.

    Gostar de alguém que não se liberta do passado ou não tem forças para voltar a amar. Gostar de alguém que não consegue lutar por esse sentimento, também não é novidade para mim.

    Um dia... um dia... espero poder dizer "- Amo-te!" e ter como resposta o mesmo som, a mesma palavra, a mesma força, a mesma vontade...

    _________

    Foto: Fan Pop

    4 Comments:

    Blogger Ana Sofia V. Sousa said...

    Concordo contigo esse é o mais intenso e o mais parecido com o livro original a meu ver :)

    9:25 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Kafia,

    Olá, sê bem vinda ao "Imagine"! :))

    Ainda bem que concordas comigo! O filme mais intenso e interessante. Pela história e o desenvolvimento da mesma. O filme resultou em cheio com o livro, sem dúvida! :))

    Bjs!

    12:51 da tarde  
    Blogger Dreamer said...

    Sim, sem dúvida o filme está muito bom...
    E a minha personagem de eleição também é o Jacob...
    Compreendo tudo o que sentes e que disseste que te aproximava do Jacob...
    Tmbém eu sinto isso...
    Beijo ;)

    9:51 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Dreamer,

    Sê bem vinda a este cantinho! :))

    Está mesmo muito bom, o filme!

    Tal como o teu nick name continua a sonhar, nunca deixes de acreditar nos sonhos, luta por eles. Pensa bem mas deixa o coração voar e ser feliz. Nunca desistas do que te move e daquilo que és e que sentes.

    Infelizmente, por vezes gostamos de quem não gosta assim tanto de nós. Sofremos, morremos um pouco também. Crescemos igualmente, renascemos e tornamo-nos mais fortes. Tentamos conquistar esse alguém e fazer-lhe ver a sua importância para nós. Depois... depois temos que deixar o tempo correr. Chega uma altura em que tudo pode mudar, ou então (quando menos esperamos) alguém irá surgir e será de nós que irá gostar.

    Com calma, vais ver que a felicidade irá bater-te de mansinho à tua porta. Relaxa e ocupa-te de coisas que gostes ou gostarias de fazer.

    Sê feliz e acredita no amor! ;))

    Obrigada pelo apoio e por compreenderes o que eu sinto. :))

    Bjs!

    11:46 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home