domingo, novembro 22, 2009

  • Angell
  • The Forever Moments 3


    The Forever Moments 3

    Acordara com o chamamento do seu nome. Olhou o relógio, tinha dormido umas dez horas seguidas. Estava mesmo a precisar desse sono. Andava tão cansada. Respondeu à voz:
    - Mãe já estou acordada.
    - Beatriz, já estás à tanto tempo a dormir, está tudo bem?
    - Sim mãe, eu estava mesmo a precisar deste sono de beleza. - Sorriu.
    - Eu sei que precisavas de descansar; mas precisas de comer, de te alimentar.
    - És uma querida mãe. - Deu um beijo na testa da sua progenitora e afirmou - Hoje não vou trabalhar; tenho o resto do dia por minha conta. E se fossemos dar uma volta?
    - Depois de comeres, menina. - Ralhou a mãe sorrindo.
    - Vou tomar um duche, comer e depois vamos.

    A sós ficou a pensar no que sonhara. Era um princípio de tarde de inverno; mais umas duas horas e seria de noite. Não estava muito frio, mas o céu cinzento era o oposto do seu sonho. E que sonho fora aquele? Parecia tão real, tão intenso, tão desejado...

    __________________
    A terceira parte já está, a quarta também virá...
    __________________
    Foto: Are You There? - Regiane Cristina - Olhares.