domingo, outubro 18, 2009

  • Angell
  • Reflexos

    Diz-me o que vês...

    Será igual ao que eu vejo? Estará a alma aqui encarcerada? Será fácil "ler" o que vejo?

    Os espelhos, espelham a nossa imagem, o nosso reflexo; mas o ponto em que eu me vejo será diferente daquele em que tu te vês! Pensarás que me vejo a mim sobre o ponto que vês; mas na verdade eu vejo-te a ti.

    Complicado?

    Apenas tem a ver com a localização em que eu me encontro e tu te encontras.

    Mas será que há mais, que se vê para além disso? Bem... "Espelho meu, espelho meu; haverá alguém mais belo do que eu?" Lol

    A vaidade também poderá morar nele (no espelho); mas o certo é que haverá sempre pessoas mais belas, e menos belas... do que nós!

    O nosso reflexo é lido por nós, através dos pensamentos que nos povoam; isso não podemos modificar ou esconder a nós próprios. É o nosso estado de espírito.

    E tu o que vês, quando o meu rosto surge no espelho?
    ___________
    Foto: Reflexo - Alexander Kharlamov - Olhares

    2 Comments:

    Blogger a said...

    Palavras escritas com alma, eis o que vejo.

    5:16 da tarde  
    Blogger Angell said...

    A,

    : ))

    Bjs!

    10:20 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home