domingo, agosto 16, 2009

  • Angell
  • Volkswagen Golf, Carro Gay?

    Já uma vez falei deste assunto por aqui... e a marca número um da lista mantém-se a mesma...

    Nos E.U.A. há um site especializado em divulgar quais os carros "mais gays/lés"; numa lista de dez veículos, de seu nome GayWheels.com.

    Esta notícia é do dia 7 de agosto e segundo o site HdeHomem.com, a lista realizada pelos próprios consumidores é constítuida por carros económicos, luxuosos e arrojados. Para todos os gostos, portanto.

    Aqui segue a lista:
    1 - Volkswagen Golf
    2 - Audi R8
    3 - Volkswagen EOS
    4 - Volkswagen Jetta
    5 - Volvo C30:
    6 - Mercedes-Benz E-Class Sedan
    7 - Saab 9-3
    8 - Nissan Quest
    9 - Toyota Yaris
    10 - Mazda 3

    A Volkswagen em clara vantagem na lista. Já vi que o meu carro não é uma das marcas da lista; portanto não é gay/lés! lol

    Notícia: Diário De canoas

    Foto: Online Carro

    6 Comments:

    Blogger BrokenAngel said...

    Eu tive um Golf 3 de 1993... adorava o carro... sentia-me "eu"... sentia que o carro e eu nos fundiamos...

    :)

    Vendi-o há 3 meses... comprei um 206
    (será que virei hetero????)


    apesar de haver muitos 206 à porta dos bares onde costumo ir... mas são de raparigas... será que essa tabela é só masculina?

    1:45 da manhã  
    Blogger Angell said...

    BrokenAgel,

    Eu nunca tive um carro da gama VW!

    Vês muitos 206 à porta dos bares... Lol

    Não, a tabela é masculina e feminina! :))

    Bjs!

    11:20 da manhã  
    Blogger Pugo said...

    O meu pelos vistos também não é... não o encontro na lista...

    Mas, por outro lado, a minha mãe tem um VW GOLF.... ups ...

    Ahahaahha

    4:39 da tarde  
    Blogger TrueWorld said...

    Pronto acabei de perceber porque gosto tanto de vw golf e porque tenho um...sou mesmo!! LOL.
    Beijinho

    2:15 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Pugo,
    Bem... essa foi boa! :))

    looooool

    Bjs!

    12:22 da tarde  
    Blogger Angell said...

    World-L
    Bem vinda a este espaço, linda! :))

    Com que então tens um VW Golf! Pois, vai na volta... já eram os sinais sem tu saberes! ;))

    Loooool

    Beijinho!

    12:25 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home