terça-feira, junho 03, 2008

  • Angell
  • A Minha Calmia... És Tu!

    Minha querida, os meus dias são mais azuis, a vida é mais colorida, mais viva... mais calma, quando penso em ti!

    És a minha calmia, a minha serenidade, que tanta falta me faz...

    Contigo acalmo a ansiedade dos meus dias; a correria que somos obrigados a tantas coisas fazer! A sermos apenas uma com tantas tarefas...

    A tua voz, acelera o meu coração por um lado, e acalma por outro!

    Cada dia que passa moras mais em mim! Neste coração que tanto tem para te dar! Que só te quer bem!

    Amor, vem comigo nesta viagem chamada vida. Onde o sentir, o querer, o cuidar fazem todo o sentido e são enaltecidos. Onde és o meu céu, o meu mar, para onde o meu rio flui, para em ti fundir-se e sermos unas!

    A minha calmia... és tu!

    Com amor e carinho!

    Angell
    _________
    Foto: Majestosa - Autor: Nicolau Wallenstein - Fonte: 1000 Imagens


    10 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Fico sempre muito Embásbacada com as coisas que se escrevem por aqui...muito ...muito... muito bom.
    :)*:O)
    M.julieta

    1:49 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Ah! a menina sabe que eu sei e como sei!! O certo é que não vou comentar mais, pelo menos com F.P.; quanto ao sentir o que escreves já me chegou ontem, agora se entro aqui é porque quero. Nada se alterou na escrita, na cabeça não sei.
    Quem anda a ver as vidas e as vivências dos outros?
    Isto era acusação?
    Se não queres que eu te leia, se calhar tens de pôr o blog só para leitores convidados.

    2:55 da tarde  
    Blogger Angell said...

    M.Julieta,
    Seja bem vinda e obrigada!

    Bjs!

    8:09 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Anónimo,
    Eu não sou mal educada com ninguém! Nunca o fui e não o vou ser! Nem assino como anónima! E agradeço boa educação aqui no blog!

    Ontem? Não me confunda com outra pessoa!

    Por aqui pode ler quem quizer, e comentar também; mas não ofender!

    Fique bem!

    8:29 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Ofender, ora bem quem é que a ofendeu?
    Sim foi confundida com outra ANGELL e boa educação é o que nunca se deve perder, pois se contrário fosse não era assim que eu a trataria.
    Fique bem

    9:40 da tarde  
    Blogger a said...

    Calma como essa água tranquila.

    10:50 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Anónimo,
    Lamento que ande alguém por ai a escrever com um nick igual ao meu. Para mais se não é adepto da cordialidade, bom senso, responsabilidade e respeito pelo próximo! Somos responsáveis pelo que dizemos e escrevemos; e há sempre uma forma de as pessoas; se entenderem se estas o quiserem, de forma educada! Portanto estamos de acordo!

    Fique bem!

    12:16 da tarde  
    Blogger Angell said...

    A,
    A calmia é um balsamo! Faz tão bem... Como esta água tranquila, como tu dizes (e muito bem)! :))

    Bjs!

    12:18 da tarde  
    Blogger Ana e Jo said...

    Passando para desejar um bom findi!!!

    Bjim!!


    Jo

    2:18 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Ana & Jo,
    Obrigada e igualmente! :))

    Bjs!

    6:03 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home