domingo, maio 25, 2008

  • Angell
  • O Meu Mundo Sensual

    Minha querida, no meu mundo sensual, pontilhado por tantos afectos, tu és a personagem principal.

    O teu rosto afago nos meus dedos, beijo-te a testa, os olhos, o nariz, chego aos teus lábios, um doce sabor que me deixa sem forças para te resistir...

    A tua pele desnudada, suave, onde perco a razão, o norte e sul, para me achar de seguida; no teu amor. Colo-me em ti, sem pressas, sem vontade de te largar dos meus braços, dos meus dedos, dos meus lábios...

    A imaginação desenha esboços que o corpo coloca em acção. Na vontade de te fazer e sentir feliz!

    O meu mundo sensual só fica completo contigo ao meu lado.

    Com amor e carinho!

    Angell
    ___________
    Foto: morangos - Autor: Andreia Marlière - Fonte: Olhares


    14 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    É a força do acreditar, do teu ACREDITAR,na sua imensa intensidade, beleza, e paixão que aos poucos se vai entranhando neste meu ser ávido de esperança...

    Com carinho
    beijos
    ilda

    9:14 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    Esse morango abriu-me o apetite.

    Vou ali ao meu lado sensual e já volto.
    ;)

    Bjs

    11:01 da tarde  
    Blogger True colors said...

    A menina Angell anda a sair da casca, anda... ai anda, anda...lol
    Ainda bem!!!
    beijoooooooooooooooooooo
    Fico mesmo feliz por ti, amiga!
    :)

    11:03 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    .....Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

    Fernando Pessoa

    8:47 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Maravilhoso.
    muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

    3:54 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Ilda,
    Obrigada por acreditares no meu ACREDITAR!!!! :)))

    Deixas-me muito feliz! Deixa a esperança morrar sempre em ti e aos poucos o sentimenento vai crescendo: Ainda vamos criar umas raízes muito fortes, vais ver! :))

    Com carinho!

    Bjs!

    12:27 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila;
    Lolololololol

    Os morangos são assim! :))

    Boa viagem ao teu lado sensual! ;)

    Bjs!

    12:29 da tarde  
    Blogger Angell said...

    True colors,
    Oh amiga, ando a sair da casca não ando? Lolololololol

    Mas tenho boas razões para isso! ;)

    Obrigada por seres minha amiga! Por ficares feliz por mim! És um expectáculo! :))

    Bjs!

    12:31 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Anónimo,
    Temos que acreditar no amor, um dia ele chega; e não temos que nos afogar nas nossas esperanças!

    Seja como for é um poema sábio e eu gosto do Fernando Pessoa!

    Aliás, desejo-lhe a si muits felicidades e que acredite, tenha esperanças, no amor! :))

    Fique bem!

    12:34 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Natur Line Sex
    Pois...

    Fique bem!

    12:35 da tarde  
    Blogger NAFTAMOR // Melhoral said...

    Sei que gostas de Fernando Pessoa, como sei.......
    Ontem amei,Hoje não quero .........


    :*

    2:05 da tarde  
    Blogger Todos Olham said...

    É sempre bom encontrar blogs cheios de boa escrita...

    2:09 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Naftamor,
    Eu sei que tu sabes que eu gosto de Fernando Pessoa! :))

    A vida é um constante viver e sentir; e isso faz-nos pensar por vezes de maneira diferente, ao longo da mesma!

    Sê feliz!

    Bjs!

    10:24 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Todos Olham,
    Sê bem vinda aqui ao "Imagine"! :))

    Obrigada pelas tuas palavras!

    Bjs!

    10:25 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home