domingo, maio 18, 2008

  • Angell
  • Minha Estrela Do Norte

    Minha querida, este coração romântico bate muito pelo teu! Cada dia que passa as raízes vão sendo mais profundas e mais conhecedoras de ti. Ai, desse lado, dessa banda mais fria, menos ensolarada, há para mim uma estrela que me guia. Com uma luz que me enche de amor e de desejo. Que me faz sonhar com o teu cheiro, a tua pele, o teu sabor. Os beijos que já imaginei, o toque por todo o teu corpo que já orquestrei. Curvas de puro prazer, em que as percorro com todo o amor que o meu ser te pode ofertar.

    És a minha guia, a minha Estrela do Norte!

    Com amor e carinho!

    Angell
    __________





    2 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    No firmanento da alma uma estrela brilha :)
    é, pois :)
    Com carinho
    Ilda

    8:02 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Ilda,
    No firmamento da alma uma estrela brilha, e consegue iluminar o coração; é pois! :)))

    Com carinho e constelações de bjs!

    11:37 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home