terça-feira, fevereiro 02, 2010

  • Angell
  • Michelle Rodriguez


    Michelle Rodriguez é uma actriz que eu tenho acompanhado em vários filmes; não tanto em "Perdidos" (porque até me perdi na série) Lol.
    No princípio deste ano, o primeiro filme que fui ver foi com ela, "Avatar". Sem dúvida que recomendo; não só pelos efeitos especiais (e ainda por cima em 3D); como pela história em si. Num mundo onde a natureza vive em equilíbrio entre si. Onde os seus habitantes a respeitam e vivem em harmonia. Onde esta acaba por se revoltar quando a querem ferir e maltratar.
    Para quem quiser saber mais sobre a Michelle, aqui fica o link para o seu site oficial: http://www.michelle-rodriguez.com/
    _____________
    Fotos: retiradas da net.

    2 Comments:

    Blogger Vanessa G. said...

    eu amooo ela. Para todos que quiserem saber mais sobre ela em português, visitem (desculpe a propaganda) meu blog:
    lovemichellerodriguez.blogspot.com

    11:32 da tarde  
    Blogger Angell said...

    LOVE MR,

    Olá, irei visitar o seu blog!

    1:35 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home