sábado, janeiro 02, 2010

  • Angell
  • "Imagine" - 3º Aniversário!

    E hoje dia 2 de Janeiro de 2010 o "Imagine Me And You... Forever" faz o seu terceiro aniversário. Já começa a ficar grandinho!

    Em 2009 não escrevi tanto como nos dois anos anteriores. Por vezes não nos sentimos com a inspiração certa para o fazer... 2009 foi um ano que já passou, poderia ter sido muito melhor, mas há que retirar dele conclusões e delas guardar o que importa . Melhores e favoráveis ventos espero que finalmente surjam...

    Novas pessoas apareceram por aqui a comentar e outras que já me acompanham nestes 3 anos; continuaram a dar-me força e apoio.
    A todos, obrigada e espero que em 2010 assim continue.

    Para 2010 trago comigo muita esperança de um ano melhor, e como tal (que não é novidade) eu teimo em acreditar. Para isso há que fazer algo, e eu estou a tentar.

    Obrigada e que 2010 seja um bom ano para todos nós!
    _________
    Foto: Gustavo Guimarães

    10 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    A primeira vez que entrei num blog foi aqui(Imagine Me And you forever)ainda me lembro do título do primeiro post(Metamorfose).....e
    olhos verdes.Desde março de 2oo7 que te acompanho,confesso que o teu blog merece ser visto,e lido de fio a pavio...e relido se possível.Parabéns pelo blog!
    Desejo que o teu Ano 2o1o te traga tudo que mais desejas!!!os bons Ventos sempre chegam....
    ;
    Maria Papoila

    11:33 da tarde  
    Blogger lezzie said...

    olá!!! desde já desejo um feliz ano novo...
    adoro o blog... vi-o ontem e até agora que o tive a "cuscar"! enfim, muito bom mesmo!!! para além do blog adoro tambem o filme!!!
    parabens pelos 3 anos ge "bloguices", espero que continue por muitos mais.

    felicidades! ;)

    12:25 da manhã  
    Blogger a said...

    Parabéns ao e pelo blog.

    Um 2010 cheio de cor e alegria.

    11:42 da manhã  
    Blogger star said...

    Amiga,
    Parabéns pelo aniversário do teu blog. Continua a escrever e a procurar o que mais desejas. Beijo graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande...desde aqui até aí :)

    5:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,

    Muito obrigada pelas tuas palavras; eu é que fiquei sem elas! ;)

    Com que então, desde março de 2007 que a menina anda por aqui! O primeiro blog que entraste! Bem... nem sei o que te diga! Metamorfose e olhos verdes, os primeiros post que leste, muito bem! Espero que continues a gostar do que por aqui vou escrevendo!

    Espero que 2010 traga-te igualmente o que mais anseias e é bem verdade que os bons ventos sempre chegam! :))

    Bjs!

    11:27 da manhã  
    Blogger Angell said...

    fatuxka,

    Olá, e Feliz Ano Novo! Seja bem vinda ao "Imagine"! :))

    Ainda bem que gostou de andar por aqui a "cuscar"! Volte sempre! Lol

    Eu também adoro o filme, claro!

    Também espero que estes três anos de "blogices" venham a ser muitos anos pela frente!

    Felicidades! ;)

    11:36 da manhã  
    Blogger Angell said...

    a,

    muito, mas muito obrigada mesmo! :))

    Que 2010 seja um arco iris para todos nós e que a alegria seja contagiante!

    Bjs!

    11:38 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Star,

    Oh amiga, muito obrigada! ; ))

    Claro que irei continuar a escrever; ou não fosse algo que tanto adoro! Lol

    O que eu mais desejo, sou uma mulher de cruzadas; não desisto do maior tesouro de todos, o amor! Tu sabes que assim é!

    Depois há também outras coisas pelas quais desejamos e lutamos! Espero que neste ano possa concretizar algumas delas!

    Minha amiga Star, obrigada por andares sempre por perto; para me ouvires e fazeres rir também! ;))

    Bjs graaaaaaaaaaaaades daqui até ai!

    11:54 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    :))))))))....sempre!!!!!
    Até breve!
    Maria Papoila

    6:22 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Papolia,

    Nem mais! :))

    Até breve!

    Bjs!

    12:23 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home