terça-feira, fevereiro 14, 2012

  • Angell
  • Feliz Dia De São Valentim


    Hoje passo apenas para desejar um feliz dia dos namorados a todos os que amam. Para os outros também e que este dia seja 365 dias por ano.

  • Angell
  • Cativar


    Cativar não se faz num dia...

    No livro do "Pequeno Príncipe", a raposa acaba por ser cativada pelo príncipe. Depois de várias conversas e conclusões e da persistência do mesmo em cuidar, com todo o amor e carinho da sua flor.

    Cativar é algo que vamos construindo e cuidando aos poucos. Tal como uma flor que regamos todos os dias e a tratamos para que cresça forte e assim permaneça. Acima de tudo devemos de ser nós próprios e dar o melhor de nós. Cativar não se faz num dia, nem dois, mas faz-se aos poucos e essa é a forma de o tempo nos dizer; se estamos ou não, a ficarmos mais próximos de o conseguir... Uma amizade, um amor... tudo afinal, na vida.

    domingo, fevereiro 12, 2012

  • Angell
  • Partilhar...


    Partilhar...

    Dá-me a tua mão. Deixa-me sentir o teu toque, o teu calor na minha. Sente como está quente e como se molda na tua. Olha-me dentro dos olhos e diz-me o que vês. Consegues ver-te neles? O que o meu coração consegue transparecer através deles? Não consigo deixar de te olhar e a minha mão continua presa na tua. Não te quero largar, deixa-me assim ficar. Perder-me no tempo contigo. A tua voz soa-me às melodias mais doces e o teu sorriso prende-me de paixão. Deixa-me desvendar-te também. Saber tudo de ti e encantar-me por ti. Partilhar momentos e escrever no livro em branco a nossa história.

    Para ti...

    Angell