sexta-feira, dezembro 30, 2011

  • Angell
  • 2012


    2012 já está à porta... quase a entrar. Não se esqueçam de entrar com o pé direito.

    Que seja um ano melhor para todos nós e que consigamos concretizar os nossos sonhos. Que o amor, a saúde e algum dinheiro também; possam nos brindar!

    Façam o favor de serem felizes!

    Com amizade.

    Angell

    Foto

    sexta-feira, dezembro 23, 2011

  • Angell
  • É Então Natal?


    É então Natal?

    Pois que seja então! O frio comprova-o, porque está sempre impossível de se aturar os seus amuos nesta época do calendário. Nevoeiro que mal se vê um palmo à frente do nariz; também há, faltava o manto belo da neve, mas pronto.

    Um ano aproxima-se do seu termo e um novo espreita. Fazem-se balanços já a caminho de 2012. Voltando ao tema, o Natal deveria ser sempre todo o ano. O dia dos namorados. O dia da mãe. O dia da criança. O dia do trabalhador. O dia do amigo... A memória não se deveria de esquecê-lo e comemorá-lo todos os dias. Em comum, todos estes dias possuem sentimentos. Amor e carinho para quem se ama e isso tem que ser praticado todos os dias, lembrá-lo apenas num dia não basta. Comemorem-se os dias, mas que se estendam a todos os dias do ano.

    Se vos desejo muitos bens materiais no sapatinho? Na verdade, desejo-vos antes muita saúde e amor. Para que vivam e desfrutem da vossa vida e que tenham força para continuarem a vossa jornada de vida.

    Feliz Natal, com muita cor e alegria.

    Um desejo de Natal? Este deste video da Mariah Carey... All I Want For Christmas Is You.


    sexta-feira, dezembro 09, 2011

  • Angell
  • Receita De Natal


    Está na altura de pensar na degustação do Natal. Receitas tradicionais ou não? Inovar também não era mau. Inventar com alguma pitada especial da imaginação e fazer ceder os sentidos de quem se gosta. Uma melhor aposta para o Natal, se calhar...

    Li um livro que anda por ai sobre o picante e depois li uma notícia sobre uma inglesa que faz misturas inacreditáveis nas suas receitas. Para mim, se o ingrediente chocolate estiver na receita será muito mais apreciado pelo meu palato.

    O certo é que comecei a imaginar o que seria o ideal na consoada. Malaguetas e pimentos picantes deixarão talvez a boca dormente e um fogo talvez demasiado incómodo nas entranhas. Em pequena dosagem com chocolate e um toque de bebida mais forte e menos doce?

    Tanto pensei que cheguei à conclusão de que não existem formulas mágicas para o Natal ou o amor. Para o primeiro o verdadeiro espírito natalício com o carinho entre familiares e amigos é a receita mais adequada. Para o segundo, mostrar e receber o amor que desejamos fará com que qualquer iguaria seja um manjar dos céus.

    A melhor receita para tudo na vida é "cozinharmos" tudo o que fazemos com empenho e muito amor.

    Um Feliz Natal para todos vós, com tudo o que mais desejarem no vosso sapatinho!

    Façam o favor de serem felizes!

    Angell