domingo, outubro 23, 2011

  • Angell
  • Tons De Amor


    Hoje desejei estar contigo ao pôr do Sol.

    Estar perto de ti, dar-te a minha força e o meu carinho. O teu rosto no meu ombro e afagar-te o cabelo. Dizer-te palavras de conforto e de amor. Dizer-te que tudo ficará bem. Não estando contigo eu estou sempre contigo.

    De mão na mão, o teu suave toque, o teu olhar meigo, o teu sorriso que me alegra o coração; assim bem juntinhas a olhar a estrela que deixa tons prateados ou avermelhados, mergulhando ela num novo dia, um novo despertar e deixando-nos a saudade que para nós um novo dia chegue. Um dia que chegará pontilhado por esperança, força e muito amor; tal como os tons alegres, vibrantes e quentes do astro rei.

    Com amor e carinho!

    Angell

    quinta-feira, outubro 20, 2011

  • Angell
  • Lua Que Enfeitiça


    Astro dos apaixonados que apaixona e enfeitiça.

    Sozinha no seu fado, influência a vida que neste planeta palpita. Controla as marés, lêem-se dela sinais favoráveis às colheitas. Presságio de chuva ou bela calmia. Não é por acaso que quando plena, no seu auge; também encante os corações mais apaixonados que de olhos bem brilhantes a avistam e sonham. A mente encantada acorda para a palavra mais doce e afoita. O amor ganha outro fôlego, outra cor. Os sentidos incendeiam-se e o nosso amor se estiver ao nosso lado irá sentir o poder do astro de nos enfeitiçar... para amar.


    Foto - Retirada da net

    sábado, outubro 08, 2011

  • Angell
  • Amar E Ser Amada É Tudo


    Assino por baixo!

    O amor não pode ser unilateral; senão uma das partes não merece a outra. Talvez não sejam as metades certas. Talvez que soframos por amor por alguém que não nos merece. Talvez que outro alguém esteja à espreita e seja a pessoa certa para nós. Nós talvez sejamos a certa para ela. O amor é para ser vivido e sentido a dois (duas). Pode aparecer sem nos apercebermos. De certeza que não nos vai pedir licença para entrar e quando dermos por isso... estamos apaixonadas. O amor com A grande não necessita de palavras; um olhar, um gesto e tudo diz. Para essa cumplicidade ter forma; um conhecer de ambos os mundos criou uma sintonia cuja harmonia evoluiu sem se notar a sua presença. Devagarinho torna-se em algo arrebatador e encantador.

    Amar e ser amada é tudo... nem mais!

    Façam o favor de serem felizes!

    Foto

    terça-feira, outubro 04, 2011

  • Angell
  • Plantar O Amor


    Plantar o amor...

    Tudo o que é vivo tem que nascer, crescer e fortificar-se. Não existe uma geração espontania seja do que for.

    Claro que eu acredito que o amor à primeira vista possa acontecer; mas para seguir em frente e sobreviver tem que receber igualmente cuidados.

    O amor é como uma planta cuja semente vai germinando. Passa muito para além do encantamento e das palavras doces. Pode aflorar uma mera paixão ou então transforma-se numa verdadeira e sincera borboleta do amor. Que do seu casulo ganha asas para arrepiar o seu caminho. Certas vezes até, fica a amizade. Sentimento que deve ser o primeiro a nascer entre duas pessoas que se sentem interessadas em se conhecerem. Conversar muito e de tudo um pouco é fundamental. Não só dos livros, das músicas e dos filmes. Dizer de si e escutar o outro. Saber o que vai por dentro da alma e do coração. Conhecer ambas as histórias de vida. Sem ter receio de falar mais de si, nem esconder ou omitir o que é importante. O amor também é calmia e não nasce, nem cresce num só dia. Há tempo de se tornar revolto e intempestivo num mar de quereres.

    Sim, sou uma romântica incurável. Acredito no amor e sou persistente o suficiente para que assim seja. Acho apenas que os castelos na areia se desfazem e que os fortes de pedra são bases a seguir para o amor vingar, crescer, ser cuidado, como uma velha árvore centenária.

    Há que construir uma fortaleza, não uma tenda. Desculpem a comparação. Quem tem sentimentos sinceros e que tem bom intimo; sabe muito bem do que falo. Para quem a vida é uma festa e que vive como se não houvesse amanhã; espero que ainda vá a tempo de se encontrar, bem como o amor com tudo o que de bom e menos bom nos tem para ofertar. Sim, porque há momentos de cardos e prosas; mas também de poemas e rosas.

    Façam o favor de serem felizes.



    Foto