"Imagine Me And You", alguém viu o filme? Pois é, agora imaginem esse amor "Forever"!
para todas as mulheres que se apaixonam de verdade e pretendem que dure... para sempre!!!
Pois que seja então! O frio comprova-o, porque está sempre impossível de se aturar os seus amuos nesta época do calendário. Nevoeiro que mal se vê um palmo à frente do nariz; também há, faltava o manto belo da neve, mas pronto.
Um ano aproxima-se do seu termo e um novo espreita. Fazem-se balanços já a caminho de 2012. Voltando ao tema, o Natal deveria ser sempre todo o ano. O dia dos namorados. O dia da mãe. O dia da criança. O dia do trabalhador. O dia do amigo... A memória não se deveria de esquecê-lo e comemorá-lo todos os dias. Em comum, todos estes dias possuem sentimentos. Amor e carinho para quem se ama e isso tem que ser praticado todos os dias, lembrá-lo apenas num dia não basta. Comemorem-se os dias, mas que se estendam a todos os dias do ano.
Se vos desejo muitos bens materiais no sapatinho? Na verdade, desejo-vos antes muita saúde e amor. Para que vivam e desfrutem da vossa vida e que tenham força para continuarem a vossa jornada de vida.
Feliz Natal, com muita cor e alegria.
Um desejo de Natal? Este deste video da Mariah Carey... All I Want For Christmas Is You.
Está na altura de pensar na degustação do Natal. Receitas tradicionais ou não? Inovar também não era mau. Inventar com alguma pitada especial da imaginação e fazer ceder os sentidos de quem se gosta. Uma melhor aposta para o Natal, se calhar...
Li um livro que anda por ai sobre o picante e depois li uma notícia sobre uma inglesa que faz misturas inacreditáveis nas suas receitas. Para mim, se o ingrediente chocolate estiver na receita será muito mais apreciado pelo meu palato.
O certo é que comecei a imaginar o que seria o ideal na consoada. Malaguetas e pimentos picantes deixarão talvez a boca dormente e um fogo talvez demasiado incómodo nas entranhas. Em pequena dosagem com chocolate e um toque de bebida mais forte e menos doce?
Tanto pensei que cheguei à conclusão de que não existem formulas mágicas para o Natal ou o amor. Para o primeiro o verdadeiro espírito natalício com o carinho entre familiares e amigos é a receita mais adequada. Para o segundo, mostrar e receber o amor que desejamos fará com que qualquer iguaria seja um manjar dos céus.
A melhor receita para tudo na vida é "cozinharmos" tudo o que fazemos com empenho e muito amor.
Um Feliz Natal para todos vós, com tudo o que mais desejarem no vosso sapatinho!