terça-feira, maio 04, 2010

  • Angell
  • Pedaços De Mim

    São pedaços, retalhos de uma vida. Cada bocado que eu sou. Cada viver que me constrói; que passou, que vive e espera vir a ser.

    Tristezas que ficam, que marcam. Pessoas que magoaram ou que sinto saudades. Aprendizagens que me moldam da melhor forma ou da pior. Noites de insónias, noites descansadas e noites de esperança. Lágrimas que cairam e queimaram; outras rolaram de pura alegria. Sonhos interrompidos; sonhos que se enevoaram; sonhos que me queimam a pele e a alma e persistem.

    Eu tenho saudades de tanto que não vivi; caminhos que não trilhei; pessoas que não conheci; alegrias que não vivi; memórias que não chegaram; amores grandes que não alcancei. De amar e ser amada incondicionalmente e perdidamente... Também de momentos que já vivi; lugares que já estive; lembranças que esqueci; pessoas que já foram importantes para mim.

    Ironia, eu sou amor e carinho constantemente. Regida por esse sentimento, sendo a minha cruzada pessoal. Continuo vivendo e aprendendo; construindo com esperança e teimosia os outros tantos que faltam... pedaços de mim!
    ________
    Foto: Pedaços [de mim] # 2 - KRISTINHA - Olhares

    sábado, maio 01, 2010

  • Angell
  • Histórias de Amor

    Era uma vez...
    Era um fim de tarde...
    Era um dia quente...
    Era um dia com temperatura amena...
    Era um dia como outro qualquer...
    Era...

    E porque não, é?


    Para todos nós há um começo, pode ter começado com alguma destas expressões. Podem já ser passado ou ainda serem presente, numa história que vem sido escrita todos os dias...


    Cada um de nós tem uma história com várias inseridas (por vezes); ouvimos tantas outras quer reais como fictícias. Criamos uma que gostaríamos de viver, que por vezes pode ser bem diferente. A vida não é perfeita mas quem sabe se o que se desenha para nós pode ser até o que sempre sonhámos? O ideal é criarmos a história do nosso amor... o melhor que podermos.

    As histórias de amor são a minha, a tua, a do outro, da outra, daquele e daquela... de todos nós, afinal. Vividas, escritas, sonhadas, contadas...
    _______
    Foto: .... de amor quem as não tem - António Daniel - Olhares