terça-feira, maio 04, 2010

  • Angell
  • Pedaços De Mim

    São pedaços, retalhos de uma vida. Cada bocado que eu sou. Cada viver que me constrói; que passou, que vive e espera vir a ser.

    Tristezas que ficam, que marcam. Pessoas que magoaram ou que sinto saudades. Aprendizagens que me moldam da melhor forma ou da pior. Noites de insónias, noites descansadas e noites de esperança. Lágrimas que cairam e queimaram; outras rolaram de pura alegria. Sonhos interrompidos; sonhos que se enevoaram; sonhos que me queimam a pele e a alma e persistem.

    Eu tenho saudades de tanto que não vivi; caminhos que não trilhei; pessoas que não conheci; alegrias que não vivi; memórias que não chegaram; amores grandes que não alcancei. De amar e ser amada incondicionalmente e perdidamente... Também de momentos que já vivi; lugares que já estive; lembranças que esqueci; pessoas que já foram importantes para mim.

    Ironia, eu sou amor e carinho constantemente. Regida por esse sentimento, sendo a minha cruzada pessoal. Continuo vivendo e aprendendo; construindo com esperança e teimosia os outros tantos que faltam... pedaços de mim!
    ________
    Foto: Pedaços [de mim] # 2 - KRISTINHA - Olhares

    1 Comments:

    Blogger Always said...

    Um abraço para ti, Angel... Continua vivendo e nunca deixes morrer a fé - a tua força anímica depende disso! :=

    2:16 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home