domingo, fevereiro 21, 2010

  • Angell
  • As Palavras Que Te Direi

    As palavras quando ditas soltam-se com o vento palmilhando caminhos; deixando o seu som no trajecto até chegar ao seu destino.
    Fazem eco dentro da mente, tornam-se uma boa repetição; ou má recordação.
    As palavras ditas têm que ser pensadas antes de poderem ser audíveis.
    Se forem escritas; a sua mensagem fica impressa e toma uma importância ainda maior. São um legado de pensamentos, de alegrias e tristezas, de sentimentos.
    Eu escrevo porque sinto necessidade de o fazer; é como um vício bom que se entranha e já não se estranha. Nelas tento escrever tanto, para saberem a doces aromas de amor.
    As palavras que te direi, estarão escritas, poderão ser lidas por ti, as vezes que tiveres necessidade de as leres. São frases sentidas que nascem para que saibas o que te sinto; e sabes que não é pouco.
    ___________
    Foto: Cidade Dos Anjos

    sábado, fevereiro 20, 2010

  • Angell
  • Loving Annabelle

    Uma doce história de amor!


    terça-feira, fevereiro 16, 2010

  • Angell
  • Concurso De Contos Lésbicos 2010


    Até ao final de Abril poderão ser enviados contos para o "Tangas Lésbicas". Já vai na sua III edição e onde cada autora poderá enviar o número de contos que quiser, desde que o tema seja de temática lésbica.
    A primeira publicação será online em PDF e posteriormente, ainda este ano, em papel com destribuição nacional.
    O regulamento enconta-se no link da notícia e no Tangas Lésbicas.
    Boa imaginação na ponta da caneta ou das teclas! :))
    _________
    Fonte: Foto: Tangas Lésbicas.
    Notícia: Diário Digital

  • Angell
  • Les Online

    LES Online, é uma publicação digital sobre questões lésbicas. Teve o seu lançamento este mês e foi apresentada públicamente na Escola Superior de Educação do porto. A equipa editorial é constituída por quatro membros: Eduarda Ferreira, Maria João Silva, Isabel Bento e Clara de Carvalho, mas são aceites submissões de artigos e outro tipo de textos sobre a temática lésbica.

    A revista é bilingue (português e inglês), saindo semestralmente: Junho e Dezembro. Apenas em formato digital por falta de verbas que tornem a sua edição em papel. Pretende "abordar aspectos específicos relacionados com as questões lésbicas que não são visíveis". A ideia já havia surgido em 2005 com o blog "Sexualidades no Feminino".

    Já andei por lá a dar uma vista de olhos e espero que o projecto siga bom porto!
    ________
    Foto: Retirada do fonte da notícia: CiênciaHoje

    segunda-feira, fevereiro 08, 2010

  • Angell
  • 14 Fevereiro, Todos Os dias!


    Ontem sonhei contigo, hoje também e para depois, também!
    Sonhei num sonho de olhos abertos, onde me esqueci do que me rodeava. Não foi numa hora especifica, num dia marcado, por algo que de ti me recordou. Apenas estás presente em mim, mesmo quando não o estás em presença.
    O que sonhei? Bem... Eu apenas sonhei... que era feliz!
    14 Fevereiro, Todos Os Dias!
    _________________

    domingo, fevereiro 07, 2010

  • Angell
  • E Se Eu Te Pedisse Uma Flor?


    Uma simples flor, singela e bela? E se eu te pedisse uma?

    Pétalas que se entrelaçam, se unem em harmonia. Criam formas, raízes profundas, exalam aromas adocicados que inebriam.

    São belas criações da natureza, seres vivos. Inspiram prosas a mentes apaixonadas... pela natureza... e não só.

    E se eu te pedisse uma flor?
    ___________
    Fotos: 1ª - Elegância - Ivone Peoples - Olhares.Com
    2ª - um flor... - Joana - Olhares.Com

    quarta-feira, fevereiro 03, 2010

  • Angell
  • Num Dia De Chuva...

    Dia de vagares, de olhares mansos, pensamentos moles e viajantes... Horas de descanso, sem arrelias, sem stress, sem obrigações, sem nada de nada...

    Chovia, isso sabia e via lá fora. O chão espelhado fazia reflexo do que por ele passava; qual fotografia. O céu de enormes nuvens escuras deveria de assim permanecer por muito mais tempo.
    Olhava da janela, sentia-se feliz por não ter que andar lá fora num dia assim. Não gostava particularmente de chuva, costumava trazer-lhe ao de cima a melancolia e com ela certas coisas; que estavam guardadas bem fundo no seu baú das recordações, mas não naquele dia. Apenas queria alongar o olhar pela janela, observar cada pormenor, apreciar cada detalhe da vida. Sentia-se calma de espírito, muito bem consigo mesma e com o Mundo.

    Sentiu uma ligeira pressão na sua cintura. Uma mão delicada informava-a que já não estava só; que o seu amor havia chegado. Sorriu voltando-se e encarando olhos com olhos disse:
    - Olá amor, finalmente chegaste; as saudades que já tinha tuas!
    ___________
    Foto: um dia de chuva - jorge simão meira - Olhares.com

    terça-feira, fevereiro 02, 2010

  • Angell
  • Michelle Rodriguez


    Michelle Rodriguez é uma actriz que eu tenho acompanhado em vários filmes; não tanto em "Perdidos" (porque até me perdi na série) Lol.
    No princípio deste ano, o primeiro filme que fui ver foi com ela, "Avatar". Sem dúvida que recomendo; não só pelos efeitos especiais (e ainda por cima em 3D); como pela história em si. Num mundo onde a natureza vive em equilíbrio entre si. Onde os seus habitantes a respeitam e vivem em harmonia. Onde esta acaba por se revoltar quando a querem ferir e maltratar.
    Para quem quiser saber mais sobre a Michelle, aqui fica o link para o seu site oficial: http://www.michelle-rodriguez.com/
    _____________
    Fotos: retiradas da net.