"Imagine Me And You", alguém viu o filme? Pois é, agora imaginem esse amor "Forever"!
para todas as mulheres que se apaixonam de verdade e pretendem que dure... para sempre!!!
A cor do céu, do mar e de tanto na natureza. Símbolo de coisas boas que esperamos. Levarmos a vida em "blue" faz-nos esquecer um pouco de realidades demasiado realistas e difíceis, de tristezas e mergulharmos na cor da esperança e de bons presságios.
Acabei de ver o filme e este é sem dúvida mais intenso do que os anteriores. Neste Bela fica mais dividida entre o amor de Jacob e Edward.
Jacob continua a ser a minha personagem favorita, ou não me continua-se a identificar tanto com ele. Amar e gostar de alguém que ama mais outro alguém.
Gostar de alguém que não se liberta do passado ou não tem forças para voltar a amar. Gostar de alguém que não consegue lutar por esse sentimento, também não é novidade para mim.
Um dia... um dia... espero poder dizer "- Amo-te!" e ter como resposta o mesmo som, a mesma palavra, a mesma força, a mesma vontade...
You put on your Armour And put up defences Why do you want to Because I'm here to protect you
So take it easy I'll make it so easy You can lay you head down and we'll leave it til tomorrow
You seem to believe you Belong to somebody else When you leave me alone in this world You know that I'm in hell When you know what it's like To be lonely and by yourself
When your life is tangled You wear your disguises But why do you need to When I'm standing here beside you?
You can lay your head down And we'll leave it til tomorrow
You seem to believe you Belong to somebody else When you leave me alone in this world You know that I'm in hell When you know what it's like To be lonely and by yourself
Slipping through my fingers And into another's Tell me why you won't turn back
You seem to believe you Belong to somebody else (You know what it's like you shouldn't have to be told) When you leave me alone in this world You know that I'm in hell
Ana Carolina esteve no nosso país, no dia 2 de Julho no Coliseu do Porto e no dia 3 em Lisboa no Festival Delta Tejo.
Infelizmente não a fui ver, mas é daquelas cantoras brasileiras que gosto e esta música é uma das minhas favoritas e é caso para dizer... que todas as mulheres gostam de rosas. _______ Foto: Retirada da net.
Penso que acho a escuridão ou noite atraentes se pensar em olhar as estrelas e os planetas, ou das luzes que se esbatem em águas mansas, ou ainda nas cores criadas num qualquer monumento ou casario. As luzes são cintilantes e nas suas cores e formas projectadas, fazem-nos ver e assim caminharmos pela escuridão imposta pelo dia ou no fim de um túnel.
Iluminam o nosso caminho e aquecem um pouco os ossos e a alma. Criam um pouco de esperança que germina e tenta crescer, apesar da escuridão.
São as nossas guias no caminho de casa...
______________
Foto: Lights will guide you home - Filipa Larangeira [LARANJA] - Olhares