domingo, março 29, 2009

  • Angell
  • Desafio - 9 Afirmações

    A Smile, fez-me mais este desafio...

    Estou a responder um século depois... eu sei...

    O desafio consiste em fazer 9 afirmações; onde 3 delas são falsas. Ainda é preciso tentar descobrir as mentiras de quem desafia. Pois, nisso já não vou a tempo... desculpa!

    1 - Sou fumadora, e fumo muitíssimo!

    2 - Adoro uma série que estava a dar no Canal 1 com o nome "Primeval"!

    3 - Não ligo nenhuma a revistas de fofoquices e afins.

    4 - Tenho um Peugeot 207 CC, azulinho e tudo!

    5 - Adoro tudo o que é ligado à informática. O mundo virtual e cibernético! Aprendemos muito, divertimo-nos, ouvimos música, comunicamos... Tinhamos pano para mangas aqui!

    6 - Detesto andar de ténis!

    7 - Ainda não andei de avião!

    8 - Gostava de um dia escrever um livro!

    9 - Gosto do mar, do céu, de olhar o horizonte... e sonhar!

    Deveria passar o desafio a 9 blogues; mas não o vou fazer! Quem quizer esteja à vontade para o fazer! Estejam também à vontade para tentarem descobrir, no entanto, quais as minhas 3 afirmações falsas! :))

    _________

    Foto: retirada algures da net.

    2 Comments:

    Blogger Maria Papoila said...

    Estão abertas as apostas :

    1-6-7

    11:40 da tarde  
    Blogger Smile said...

    Olá amiguita,
    Obrigada por aceitares
    Quanto às não verdades, aqui vão
    1, 6 e 7
    Beijocassssssssss e sorrisos

    10:41 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home