domingo, março 08, 2009

  • Angell
  • Twilight

    Não é um filme galardoado, com actores consagrados, badalados e por ai fora...

    Na verdade, o que me interessa é gostar de um filme, o resto...

    Já o devem ter visto, ou ouvido falar; pelo menos da Stephanie Meyer e o livro "Twight" (Crepúsculo). Uma inventora de histórias na linha de Rollins.

    Uma cidade pequena, o regresso de uma jovem à mesma. A atracção por um jovem misterioso. O amor, forte e contra tudo. O perigo desse mesmo amor. Uma história vulgar? Não, acho que não. Um amor desses grandes... e imortais!

    É um filme do género que eu gosto! A banda sonora é cinco estrelas e só me falta arranjar o livro!

    Deixo o trailer do mesmo e uma das músicas da banda sonora; "Decode" dos "Paramore".

    ________
    Foto: Retirada algures da net.

    6 Comments:

    Blogger a said...

    Se o rescomendas vai para a nossa lista.

    Boa semana.

    9:41 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    Gostei do filme.

    11:11 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Um dia, ficou esse filme no vidro de um carro, com um convite para ver a duas...

    2:25 da tarde  
    Blogger Angell said...

    A,
    Eu gostei do filme! Espero que vocês também! :))

    Bjs!

    9:20 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,
    Então já somos duas! :))

    Bjs!

    9:20 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Menina,
    Sê bem vinda aqui ao "Imagine"! :))

    Um bom filme para ver a duas, é verdade!

    Bjs!

    9:23 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home