sexta-feira, dezembro 12, 2008

  • Angell
  • A Pensar Em Ti...

    Perco-me tantas vezes de mim... para pensar em ti...

    Acho-me em ti, nos momentos que já vivemos; que eu guardo, como uma tatuagem que em mim vai se aprofundando...

    Fazes-me falta! Queria que os nossos momentos não tivessem fim... Que esses dias pudessem ter o dobro do tempo... Adormecer sempre ao teu lado, num abraço sem fim.

    Sou paciente, vale sempre a pena o ser por amor.

    Os meus dias, são felizes, porque embora longe; sei que estás presente. Que as tuas palavras são um conforto para mim. Que me acalmas.

    Tenho esperança no amanhã. Onde vou agora levando a vida, rumo a esse sentido. E tu sabes que sim!

    Vou agora ficar por aqui...

    A pensar em ti...
    _________
    Foto: retirada algures da net

    4 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Sempre procurei q as minhas palavras fossem veiculo de paz, amizade, crescimento, crença e esperança, talvez nem sempre o tenha conseguido, mas vou deixando sempre por onde passo uma semente q mais tarde ou mais cedo germinará...
    Com carinho
    Ilda

    11:24 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Ilda,
    Por seres tão especial é que eu gosto tanto de ti! ;))

    Desejando um futuro ao teu lado!

    Com carinho!

    9:59 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    Vale sempre tudo desde que seja por Amor e com Amor.

    11:18 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria papoila,
    Como tens razão! :))

    Bjs!

    12:43 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home